Política de Trocas e Devoluções

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

 

Antes de solicitar a troca, gostaríamos de informar que todas as imagens e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente ou e-mail liderlububerlandia@gmail.com , para evitar transtornos vamos rever algumas regras importantes abaixo:

O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode apresentar indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Loja.

 

Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).

Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;

Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.

É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.

 

 

SOLICITEI A TROCA, E AGORA? 

 

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.

 

 

NO CASO DE POSTAGEM:

 

 

O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

A LiderLub não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

 

 

NO CASO DE TRANSPORTADORA: 

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.

Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.

O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original.

Para produtos de grande porte, os mesmos deverão ser devolvidos em engradados, seguindo o padrão da entrega original.

 

 

 

IMPORTANTE:

 

O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.

Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.

Vamos lembrar que a LiderLub não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.

 

*Imagens de todos os produtos da loja virtual são meramente ilustrativas.

*Todas as informações divulgadas na descrição são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

 

 

QUANDO O PRODUTO FOR RECUSADO:

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o

motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.

 

*Embalagem aberta ou avariada;

 

*Produto avariado;

 

*Produto em desacordo com o pedido realizado;

 

*Falta de itens ou acessórios.

 

*Produto com indícios de uso.

 

Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.

 

 

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO:

 

A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:

 

- Via cartão de crédito

Após a devolução do produto, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

 

- Via PIX

Após a devolução do produto, em até 7 dias úteis, o valor será devolvido da mesma forma, via devolução PIX.

 

- Boleto bancário

Após a devolução do produto, em até 7 dias úteis, o valor será devolvido em crédito em conta no nome do solicitante/comprador.

 

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.


 

BuscaIntegrada
Selos

1001 Giros Centro Automotivo - CNPJ: 03.772.494/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade